domingo, 27 de outubro de 2013

O amor acima do Preconceito - Parte 2 (Fim)

Esta é a última parte da mini fic da escritora Sílvia.
Espero que gostem.




No dia seguinte, Joe reencontrou pela primeira vez Taylor Jones. Estava acompanhada pela melhor amiga, Hayden.
- Oi! Tudo bem? - saudou Taylor.
- Oi Taylor, sim, está tudo bem e contigo?
- Também. - Hayden também cumprimentou Joe.
- Então, tem namorado muito? - perguntou Hayden maldosa.
- Não, eu terminei com a Camilla. Acho que você já sabia disso Hayden.
Hayden tentou se mostrar chocada.
- Ah, peço desculpa não quis te magoar com essa pergunta. Não sabia. Pensava que fosse mentira.
- Pois mas não, não é mentira.
- Bem, nós vamos embora. - disse Taylor achando ridículo o que a amiga está a fazer.
As duas se afastaram e Taylor quis explicações.
- Você não entende? Você agora pode ter o Joe.
- Sabe que quem fez a porcaria fui eu, não ele. Ele não me merece!
- Mas você não quer o Joe?
- Quero mas...
- Mas nada. Vamos à luta!
"Persistente a Hayden era!" - pensou Taylor.
...
E tudo correu como o esperado. Taylor fez tal e qual como disse Hayden e conseguiu Joe. Primeiro se aproximou dele, depois conseguiu ser quase uma amiga para ele e naquele momento, estava quase numa relação com Joe. Mas nem tudo era um mar de rosas. Taylor se sentiu mal por fazer aquilo só para ter o homem que amava.

Actualmente:

Miley, irritada com tudo aquilo, foi ter com Taylor a pedir uma explicação.
- O que é que você quer do Joe?
- Eu? Nada Miley.
- Não se faça de desentendida. O Joe nunca mais te vai amar. Ele ama a Camilla e sempre amou. Esqueça essa ideia idiota de o ter de volta. Devia ter pensado bem antes de trair o Joe. Ele te amava mas agora não ama mais.
E dizendo isso, saiu. O Miley tinha razão. A Taylor nunca mais terá Joe.
Nick foi ter com a namorada.
- O que você foi fazer?
- Fui dizer umas verdades à cara daquela desenvergonhada.
- O que se passa?
- Nick, você deve ser um idiota por achar que a Taylor será melhor que a Camilla. A Camilla sempre foi fiel. O Joe ainda ama muito a Camilla. Eu posso não a conhecer direito mas sei que ela também ama o Joe e a separação deles só aconteceu graças a você e ao Kevin. Vocês são uns preconceituosos! Vocês deviam ficar felizes pelo Joe ter encontrado o amor dele, ter encontrado o amor da vida dele. Ele nunca será feliz com a Taylor. E mesmo que não queira admitir, você sabe isso.
- É, eu sei Miles. Agora eu entendo que o amor da vida do meu irmão é a Camilla e sempre será. Tive a certeza disso quando ouvi ele chorando no quarto no dia em que tinham terminado.
- Você vai ter que fazer alguma coisa antes que o Joe se renda à Taylor. Aquela idiota quer o Joe de novo!
Nick pensou no que fazer durante um dia. Concluiu que ia falar com o seu irmão Kevin. Kevin aceitou. Chega de preconceito! Camilla sempre vai ser melhor que a Taylor. Camilla vai ser sempre melhor para o Joe.
Decidiram ter com Camilla, na casa ao lado. Iriam pedir desculpas pelo seu comportamento.
- Camilla, Nós estamos arrependidos! Agora sabemos que você e o Joe se amam de verdade.
- Agora é difícil. O Joe voltou a namorar com sua ex namorada e parece que vai com ela ao concerto da banda favorita dele.
- Você é que devia ir com ele.
- Não. Eu também vou ao concerto mas com a Maria, a minha melhor amiga.
Entretanto Miley se encarregava de Taylor. Taylor e Joe tinham combinado ir ao concerto do grupo de música do Joe.
"Ridículo! Aquela idiota vai com o Joe a um concerto de uma banda que ele tinha prometido ir com a Camilla. Ela vai me pagar!" - pensou Miley.
Joe passou os dias muito triste. Nunca mais tinha visto Camilla e isso o matava por dentro. Era a noite especial. Era o concerto da banda favorita de Joe. Joe chorou nessa noite. Devia ir com Camilla ao concerto mas não é possível, nunca vai ser. A promessa foi quebrada!
Miley, Nick e Kevin foram ao quarto de Joe antes de ele sair de casa.
- Joe, você tem o bilhete para o concerto? - perguntou Miley.
- Sim. O que vocês estão fazendo aqui?
- Vai ao concerto e se diverte! - disse Kevin sorrindo.
- Eu não me vou divertir, devia estar com a Camilla. Eu prometi a ela.
- E você vai com a Camilla. A Taylor trocou o bilhete com outra pessoa e a melhor amiga da Camilla entregou o bilhete a outra. A Camilla não sabe se você vai lá estar. É melhor você ir correndo. - disse Nick.
Joe sorriu.
- Sério?
- Não, estamos brincando! Claro que é sério Joe! Vai lá ter com o amor da sua vida! - exclamou Miley.
E Joe saiu correndo de casa para ir ao concerto.
Taylor estava sentada num banco numa rua ali perto onde iria decorrer o concerto. Joe viu Taylor e foi ter com ela.
- Oi.
- Oi. - respondeu ela - Joe, eu só quero que você seja feliz. Eu me portei mal com você mas eu não mereço seu amor de novo. Sê feliz! Aquela ideia de me aproximar de você não era minha, era da Hayden. Já cortei relações com ela.
Joe sorriu.
- Obrigado Taylor. Te adoro! Você é minha amiga.
- Sou? - perguntou Taylor sem acreditar.
Joe assentiu. Taylor abraçou Joe.
- Agora vai ter com a Camilla. Depressa!
Joe assim fez. Foi ter com Camilla. Ela estava já à porta do local onde ia decorrer o concerto. Joe tinha aparecido a tempo. Respirou fundo antes de falar nas costas dela.
- Acha que deixava você sozinha?
Camilla olhou para trás. Joe estava cansado.
- Joe? Eu pensava que você não viria.
- Eu nunca quebro minhas promessas!
Camilla sorriu.
- Você é muito melhor! Você é a mulher da minha vida. Te amo!
- Também te amo.
E ambos foram ver o tão ansiado concerto da sua banda favorita.

Much Better:
Get a rep for breakin' hearts
Now I'm done with superstars
And all the tears on her guitar
I'm not bitter

Now I see everything I'd ever need
Is the girl in front of me
She's much better

You
I wanna fight with
You
Tear up the sky with
You
You're much better
You
I wanna fight with
You
Make up tonight with
You
You're much better

Now I've got some enemies
And they're all friends suddenly
Bffs eternally
I'm not bitter
I believe that the road that people lead
Helps you find the one you need
You're much better

You
I wanna fight with
You
Tear up the sky with
You
You're much better
You
I wanna fight with
You
Make up tonight with
You
You're much better
Yeah!

I wanna fight with
You
Tear up the sky with
You
You're much better
I wanna fight with
You
Make up tonight with
You
You're much better
You're much better girl!
I wanna fight with you!
You're much better
You're much better girl!
You're much better

Música aqui

(P.S - Música Much Better foi escrita para Camilla Belle)


Fim

1 comentário:

  1. Olá, estou seguindo aqui e vou começar a acompanhar!!
    Se puder divulga, que assim que eu tiver alguns seguidores eu indico aqui tbm!
    Beijão!

    ResponderEliminar